domingo, 27 de junho de 2010

Mary Kay

Postado por Nathinha às 21:15
Conheci essa marca a uns seis meses e ameiiiiiii os produtos. Gostei tanto que desde o início de Junho eu me tornei representante de vendas e estou adorando! Os produtos são de ótima qualidade e os preços são bastante acessíveis. Não tantos quanto o da Avon mas bem próximo dos preços da Natura.

Eles possuem uma política de satisfação garantida que é showww. Quem quiser depois faço um post só explicando sobre essa política.

Claro, que vou continuar vendendo Natura e Avon. Recebi um email ontem de uma amiga desesperada. rs... Mas podemos brincar com algumas comparações. Acho que as três marcas são ótimas como toda mulher sabe existe uma cor de sombra que você acha linda em uma e na outra você vai achar um Blush maravilhoso. Não gosto de gastar muito por isso vocês não vão ver eu desembolsar R$ 200 em um lápis de olhos. rs...

Tenho uma amiga que sempre "Não se tem maquiagem, se coleciona." Bom e estou chegando a essa mesma opinião. rs

Vou deixar pra vocês um vídeo que mostra de forma geral os produtos da Mary Kay.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Bonita por menos Copyright © 2010 Designed by Ipietoon